Dicas para decorar Apartamentos Pequenos

Um apartamento pequeno pode também ser bastante aconchegante. Saiba como!
17 mai 2017 min de leitura
Um apartamento pequeno pode também ser bastante aconchegante. O grande desafio é a decoração e a composição dos móveis. Preparámos algumas dicas, truques e ideias para decorar o apartamento de uma forma eficiente, charmosa e confortável.

Abusar das cores claras
As cores claras são a melhr opção para casas e apartamentos pequenos, pois essas cores dão sensação de amplitude e deixam os ambientes maiores. As cores escuras podem ficar para objetos como almofadas ou quadros, além de que uma das paredes do ambiente pode ser colorida de uma cor mais viva, e as demais de cor clara e neutra.
 
 
 


Espelhos é outra boa aposta

Espelhos é outra opção incrível que dá efeito de amplitude, pode ser em uma parede inteira, tanto na vertical quanto a horizontal, isso pode ampliar consideravelmente o ambiente, e dobrar a profundidade. Os espelhos pequenos também podem ser combinados com os grandes, pois eles dão leveza ao ambiente.



 


Objectos de transparência 

Objectos de vidro e acrílico são outra opção ideal para ampliar o ambiente, deixam o espaço mais arejado e com menos informações, além de fazer com que o ambiente tenha uma aparência "clean" e dão menos interferências visuais.


 


Detalhes em aço

Ao comprar os electrodomésticos ou quando pensar na decoração, opte sempre por objetos em aço. Pois os utensílios metalizados possuem um efeito parecido com o do espelho, refletem a luz, de forma que dão mais amplitude ao ambiente e causam um impacto de peso menor.

 


Algumas ideias de decoração

 





 

       

 

Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome  
   
Contacto
 
Mensagem  
 
captcha
Código
 
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.